Futebol

São Paulo inicia semana esperando concluir negociação por Nikão

Jogador deve assinar um contrato válido pelas próximas quatro temporadas com o tricolor paulista

Gazeta
Gazeta Esportiva
São Paulo inicia semana esperando concluir negociação por Nikão
Nikão é um dos grandes ídolos da história do Furacão (Foto: Gustavo Oliveira/Athletico)

10 de janeiro de 2022 - 07:15 - Atualizado em 10 de janeiro de 2022 - 07:15

O São Paulo inicia a semana esperando finalizar as tratativas pela negociação por Nikão. O atacante, que estava com tudo acertado para defender o Internacional, agora está encaminhado no Tricolor, que pode concluir a transferência do jogador ainda nesta segunda-feira (10).

Aos 29 anos, Nikão chega ao São Paulo para ser uma das grandes referências do elenco. O atacante conquistou seis títulos no Athletico-PR, exercendo um papel importante nas equipes que acabaram levando as taças. Ano passado, na final da Sul-Americana, contra o Red Bull Bragantino, foi dele o gol que selou a conquista do clube no Uruguai.

O jogador deve assinar um contrato válido pelas próximas quatro temporadas. Após sete anos no Athletico-PR, Nikão terá o desafio de se provar em um clube de maior expressão que precisa se reerguer.

Nikão será o quinto reforço do São Paulo para a temporada. O Tricolor já anunciou as contratações do lateral-direito Rafinha, do meia-atacante Alisson, do goleiro Jandrei e do meio-campista Patrick.

O elenco são-paulino se reapresenta no CT da Barra Funda nesta segunda-feira para a realização de exames de covid-19. O técnico Rogério Ceni começa a trabalhar com seus jogadores apenas na terça, após o resultado dos testes.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.