Futebol

São Paulo faz treino regenerativo no Recife antes retorno à capital paulista

Gazeta
Gazeta Esportiva

23 de agosto de 2021 - 13:39 - Atualizado em 23 de agosto de 2021 - 14:00

O São Paulo realizou nesta segunda-feira um treino regenerativo na academia do hotel em que está hospedado, no Recife, antes de retornar a capital paulista após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, pela 17 rodada do Campeonato Brasileiro.

A três pontos do G6 do Campeonato Brasileiro e embalado na competição com três vitórias consecutivas, o São Paulo agora volta o foco para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira o time comandado por Hernán Crespo recebe o Fortaleza, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Há a expectativa de Marquinhos voltar a ficar à disposição para mais uma partida decisiva para o São Paulo. O atacante sofreu um estiramento na coxa esquerda no empate sem gols com o Palmeiras, pelo Brasileirão, e vem correndo contra o tempo para se recuperar o mais rápido possível.

Em contrapartida, Hernán Crespo não deverá contar com Arboleda contra o Fortaleza. O zagueiro sofreu uma nova lesão na coxa direita, poucos jogos depois de se recuperar de uma contratura na mesma região, e deve ser desfalque para os próximos jogos do Tricolor.