Futebol

São Paulo acerta renovação do volante Luan

Gazeta
Gazeta Esportiva

23 de março de 2021 - 17:29 - Atualizado em 23 de março de 2021 - 17:45

Além da chegada de reforços, o São Paulo trabalha para prolongar os vínculos de alguns nomes do elenco. Nesta terça-feira, o clube acertou a renovação do contrato do volante Luan. A informação foi publicada inicialmente por André Plihal, dos canais Disney, e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O contrato anterior do atleta era válido até fim de 2022. Com o novo acordo, o vínculo entre Luan e São Paulo se estende até o dia 31 de dezembro de 2023.

O jovem meio-campista foi peça importante da equipe na última temporada, disputando 42 jogos, e chegou a despertar interesse de times do exterior. Agora, o jogador tenta convencer o técnico Hernán Crespo de que merece continuar entre os titulares.

Finalizadas as negociações com Luan, o São Paulo passa a se concentrar na renovação de outra joia das categorias de base: Rodrigo Nestor. Após enfrentar dificuldades, o Tricolor mostra otimismo por um desfecho positivo.

Com as movimentações das últimas semanas, Crespo começa a ter um elenco mais robusto à disposição. O clube do Morumbi já acertou as contratações de Orejuela, Miranda, Bruno Rodrigues, Benítez, Willian e Éder.