Futebol

Santos recebe a rebaixada Chapecoense para se afastar do Z-4 do Brasileirão

Gazeta
Gazeta Esportiva

16 de novembro de 2021 - 19:00 - Atualizado em 16 de novembro de 2021 - 22:15

O Santos enfrentará a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na VIla Belmiro, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe, com 39 pontos, precisa vencer para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento. O Alvinegro trabalha com o número de 44 como suficiente para a permanência na Série A.

O Alvinegro de Fábio Carille não contará com Kaiky, suspenso, e Lucas Braga, lesionado, mas terá Marinho (gripe) e Diego Tardelli (poupado) de volta.

A Chape já está rebaixada e cumpre tabela no Brasileirão. O técnico Felipe Endres tem os desfalques de Matheus Ribeiro e Ignácio, suspensos. Kaio Nunes retorna.

No primeiro turno, o Santos venceu a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá. O gol foi marcado por Carlos Sánchez, de pênalti.

FICHA TÉCNICA

SANTOS x CHAPECOENSE

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 17 de novembro de 2021 (quarta-feira)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza (MG)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

SANTOS: João Paulo, Pará, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho e Diego Tardelli

Técnico: Fábio Carille

CHAPECOENSE: Keiller; Ezequiel, Tiago Coser (Kadu), Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Bruno Silva (Kaio Nunes), Mike e Anselmo Ramon

Técnico: Felipe Endres