Santos inicia mês de julho decisivo com derrota e busca manter confiança em alta

Depois de construir uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro, o Santos voltou a perder. No primeiro compromisso do mês, a equipe de Fernando Diniz visitou o América-MG e levou 2 a 0. De olho no calendário de julho, o Peixe busca uma reação imediata para chegar em partidas decisivas com a moral lá no alto.

Para o mês de julho, o Peixe tem um calendário apertado e repleto de confrontos decisivos. Tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil e Sul-Americana, é importante para a equipe chegar com confiança.

O Santos volta a campo pelo Brasileiro diante do Athletico-PR – o Furacão disputa a liderança da competição com Palmeiras e Bragantino. No próximo final de semana, é a vez do Peixe subir para a capital paulista e realizar o clássico contra o Palmeiras.

Após o Clássico da Saudade, como é conhecido o confronto entre Santos e Palmeiras, o time da Vila inicia sua trajetória no mata-mata da Copa Sul-Americana: diante do Independiente-ARG.

Entre os duelos das oitavas de final contra a equipe argentina, o time de Diniz enfrenta outro postulante ao título do Brasileiro – o Bragantino. E ainda no final do mês, o Santos também entra em campo pela Copa do Brasil – contra o Juazeirense.

Com julho cheio de desafios e partidas decisivas, o Santos de Fernando Diniz tenta manter o bom futebol e a confiança lá no alto para chegar ao próximo mês vivo em três competições.

Confira o calendário do Santos em julho:

Santos x Athletico-PR – 06/07, às 19h30, pelo Brasileiro;

Palmeiras x Santos – 10/07, às 16h30, pelo Brasileiro;

Santos x Independiente – 15/07, às 19h15, pela Sul-Americana;

Bragantino x Santos – 18/07, às 20h30, pelo Brasileiro;

Independiente x Santos – 22/07, às 19h15, pela Sul-Americana;

Santos x Atlético-GO – 25/07, às 18h15, pelo Brasileiro;

Santos x Juazeirense – 28/07, à definir, pela Copa do Brasil.

5 jul 2021, às 06h00. Atualizado às 06h16.
Mostrar próximo post
Carregando