Futebol

Santos fecha novas parcerias em busca de adquirir sócios e desenvolver a base

Gazeta
Gazeta Esportiva

21 de outubro de 2021 - 12:35 - Atualizado em 21 de outubro de 2021 - 12:45

O Santos anunciou duas novas parcerias, nesta semana. A primeira foi com o Grupo End to End. A empresa, especializada em atendimento e engajamento de fãs, tem como objetivo recuperar torcedores que se desassociaram do Alvinegro Praiano e trazer novos sócios para o clube.

Para isso, o Grupo irá utilizar as vias de CRM (e-mail, WhatsApp, SMS, call center, entre outras plataformas). A empresa trabalhará ao lado da Feng, outro parceiro do Peixe que já atua em conjunto com o programa Sócio Rei.

“É um imenso prazer trabalhar com o Santos, clube de tanta tradição. É motivo de muito orgulho e de responsabilidade, e todos da empresa estão muito animados para entregar ótimos resultados no projeto. Estamos muito orgulhosos e torcendo para que esse seja o primeiro passo de muitos projetos e uma longa relação com o clube”, afirma o CEO da End to End, Reginaldo Diniz.

O executivo de marketing do Santos FC, Rafael Soares, comemorou a nova parceria.

“Entendemos que era a hora de avançar e fazer uma busca ativa de sócios, não apenas de forma passiva, como o que acontecia, e buscamos uma empresa que atue com call center, entenda do público de futebol e tenha sistemas inteligentes para tratar a base de dados”, disse

“Por isso fechamos com a End to End, que tem vários cases importantes de sucessos em outros grandes clubes e estamos muito felizes com essa parceria, acreditando que será um sucesso para o Santos”, finaliza Rafael.

De olho na base

A segunda parceria anunciada foi com a empresa japonesa Dreamstock. Através de sua plataforma, a DSFootball, a empresa tem o foco de ampliar os processos de captação de atletas para a base.

Ao todo, o grupo possui 250 clubes parceiros, além de contar com mais de 310 mil atletas cadastrados.

“É um grande passo para nós da Dreamstock trabalharmos com um dos maiores clubes do mundo. É o início de uma grande parceria e agradeço ao presidente Andrés Rueda e os demais departamentos que participaram desse projeto”, disse Euler Victor, executivo da empresa na América Latina.

“Nós vamos fornecer a nossa tecnologia e equipe, para ajudarmos o Santos na captação de atletas para a base. E também nas negociações Internacionais. Fazemos as captações nos nossos banco de dados e no mercado”, reforçou.