Futebol

Santos e Grêmio fazem duelo direto na Vila contra o Z-4

Gazeta
Gazeta Esportiva

9 de outubro de 2021 - 20:00 - Atualizado em 9 de outubro de 2021 - 20:15

O Santos enfrentará o Grêmio neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo é de “seis pontos” contra a zona do rebaixamento. O Peixe é o 16º, com 25 pontos, enquanto o Grêmio é o 17º, com 23 e um jogo a menos.

Se vencer, o Santos pode respirar e se distanciar um pouco do Z-4. Mas se o Grêmio ganhar, os gaúchos ultrapassam o Peixe.

O Peixe não vence há 11 jogos, enquanto o Tricolor não consegue três pontos há três partidas. O técnico Felipão está pressionado.

O Santos não terá novos desfalques e vive a expectativa de contar com Kaiky e Madson. O Grêmio vem para a Baixada Santista sem Borja, lesionado.

FICHA TÉCNICA

SANTOS x GRÊMIO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 10 de outubro de 2021 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)

SANTOS: João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha (Danilo Boza); Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão

Técnico: Fábio Carille

GRÊMIO: Brenno (Chapecó); Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz (Ferreira) e Alisson; Diego Souza (Churín)

Técnico: Luiz Felipe Scolari