No mesmo dia em que renovou com Weverton, o Palmeiras também efetivou a extensão do vínculo de Rony. Agora, o contrato do atacante com o Verdão é válido até 2025.

Assim como aconteceu com o goleiro, a renovação de Rony já estava engatilhada desde o ano passado. No entanto, devido a processos envolvidos no registro de atletas no BID da CBF, que poderiam tirar o jogador de combate em algum momento da temporada, o clube optou por concretizá-la apenas neste momento.

No momento, Rony está com covid-19 e cumpre isolamento. Em sua residência, o atacante vem realizando trabalhos individualizados para se manter em forma.

Rony é peça fundamental do time de Abel Ferreira. O atacante terminou a temporada atuando como referência móvel, mas pode realizar diversas funções em campo. O treinador enxerga o jogador como um grande exemplo de disciplina tática e entrega.

Desde que estreou pelo Palmeiras, Rony já disputou 98 partidas e marcou 23 gols. A partir desta temporada, passará a utilizar a camisa 10, que pertencia a Luiz Adriano, fora dos planos do clube. O número 7 voltará a pertencer a Dudu.

Para este ano, o Verdão ainda terá que definir o futuro de Deyverson e Gustavo Scarpa. O primeiro tem contrato com o clube até o fim de junho, enquanto o vínculo do segundo se encerra no final de 2022. O centroavante, inclusive, já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

10 jan 2022, às 16h19.
Mostrar próximo post
Carregando