Futebol

Revelado pelo Santos, Gabriel Gasparotto reforça o Novorizontino na Série C

Gazeta
Gazeta Esportiva

10 de agosto de 2021 - 18:15 - Atualizado em 10 de agosto de 2021 - 18:30

O Novorizontino anunciou na tarde desta terça-feira o goleiro Gabriel Gasparotto como o novo reforço da equipe. Revelado pelo Santos, o atleta chega para a sequência da temporada e com contrato até o final da Série C.

Aos 27 anos, Gabriel Gasparotto é o mais novo arqueiro do Tigre – revelado pelo Santos, o atleta passou pela Ferroviária e São Bernardo, além de atuar no futebol português com a camisa do Arouca.

“Quero agradecer a todos por essa grande chance. Vestir o uniforme do Grêmio Novorizontino é especial pois é uma camisa de peso, não só no estado de São Paulo mas também a nível nacional. Fui recebido da melhor maneira possível, bem acolhido por todos os jogadores e já estou me sentindo bastante confortável. Percebi que posso contar com o apoio do elenco e da comissão técnica”, discursou o goleiro.

“Espero contribuir da melhor maneira possível e que a equipe atinja os objetivos da temporada. Mais do que isso, quero honrar o uniforme do Grêmio Novorizontino e ter uma boa passagem pelo clube”, concluiu Gabriel.

O Novorizontino entra em campo no próximo domingo, às 11h, diante do Oeste. O Tigre é vice-líder do grupo B, com 20 pontos, atrás apenas do Ypiranga.