Futebol

Reserva do Chelsea, Timo Werner desperta interesse do Barcelona

Como aponta a publicação do Mundo Deportivo, o jogador alemão, contratado a peso de ouro pelos Blues, não se firmou na equipe titular. A compra de Romelu Lukaku, por consequência, tirou ainda mais espaço do atleta de 25 anos

Gazeta
Gazeta Esportiva
Reserva do Chelsea, Timo Werner desperta interesse do Barcelona
Timo Werner na mira do Barcelona (Foto: GLYN KIRK / AFP)

23 de novembro de 2021 - 11:31 - Atualizado em 23 de novembro de 2021 - 14:52

O Barcelona tem interesse na contratação de Timo Werner. O atacante, reserva do Chelsea, é visto como uma boa opção para o time da Catalunha. A informação é da ESPN e foi repercutida pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

Como aponta a publicação, o jogador alemão, contratado a peso de ouro pelos Blues, não se firmou na equipe titular. A compra de Romelu Lukaku, por consequência, tirou ainda mais espaço do atleta de 25 anos.

O Barça, por sua vez, busca atacantes. Isso porque Sergio Aguero pode se aposentar em decorrência de arritmia cardíaca, e Martin Braithwaite, lesionado, deve retornar aos gramados apenas em janeiro de 2022.

Uma eventual ida de Werner ao Barcelona poderia ser positiva para o jogador, que pretende atuar com mais regularidade e integrar a Seleção Alemã na Copa do Qatar.

Nesta temporada, Timo Werner disputou apenas dez partidas, sendo seis delas como titular. No total, anotou dois gols e uma assistência.