Futebol

Renato Gaúcho prepara escalação alternativa do Flamengo na Copa do Brasil

O próprio treinador não vai viajar para a partida. O auxiliar Alexandre Mendes ficará no banco de reservas. Renato Gaúcho vai permanecer no Rio de Janeiro comandando os treinos com os titulares

Gazeta
Gazeta Esportiva
Renato Gaúcho prepara escalação alternativa do Flamengo na Copa do Brasil
Treinador sai do clube pela porta dos fundos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

4 de agosto de 2021 - 11:34 - Atualizado em 4 de agosto de 2021 - 14:11

O Flamengo se prepara para o confronto de volta contra o ABC, nesta quinta-feira. O duelo em Natal é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Os rubro-negros estão com a vaga encaminhada após a goleada por 6 a 0 no Maracanã. Por isso, o técnico Renato Gaúcho adiantou que vai escalar uma equipe alternativa em Natal.

O próprio treinador não vai viajar para a partida. O auxiliar Alexandre Mendes ficará no banco de reservas. Renato Gaúcho vai permanecer no Rio de Janeiro comandando os treinos com os titulares. O objetivo é descansar os principais jogadores visando os confrontos pelo Brasileiro e Libertadores.

Assim, um provável time do Flamengo nesta quinta-feira pode ter a seguinte formação: Gabriel Batista, Matheuzinho, Léo Pereira, Bruno Vianna e Rodinei (Ramon); João Gomes, Thiago Maia e Max; Vitinho, Michael e Pedro.