Futebol

Renan fala sobre sua adaptação ao profissional do Palmeiras e projeta duelo com o Cuiabá

Gazeta
Gazeta Esportiva

20 de agosto de 2021 - 15:09 - Atualizado em 20 de agosto de 2021 - 15:30

Apesar de estar vivendo apenas a sua segunda temporada no profissional do Palmeiras, o jovem zagueiro Renan já vem colecionando ótimas atuações com a camisa alviverde. Nesta sexta-feira, o atleta de 19 anos comentou sobre o seu processo de adaptação ao time de cima.

“Eu venho desde a base do Palmeiras, então a gente sabe o peso dessa camisa. A comissão técnica e os jogadores me ajudam muito também, me passam muita tranquilidade para eu conseguir entrar em campo com a mente tranquila para fazer um bom trabalho”, disse à Palmeiras TV.

“As pessoas ao meu redor me ajudam muito, me passam muita tranquilidade e é isso que me mantém forte, com a cabeça no lugar para poder fazer bons jogos”, completou.

O defensor também aproveitou para comentar sobre o próximo compromissos do Verdão, contra o Cuiabá, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na liderança, a equipe paulista busca voltar a vencer no torneio depois de três rodadas.

“A gente sempre está em busca dos três pontos. Sabemos que esse campeonato é muito difícil, cada ponto faz muita falta lá na frente. Então vamos entrar ligados e concentrados para poder sair com a vitória”, finalizou.

O Palmeiras recebe o Dourado às 11 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque. No momento, o Alviverde está em segundo lugar, com 32 pontos, cinco a menos que o líder Atlético-MG.