Futebol

Reinaldo se isola como principal “garçom” do São Paulo na temporada

Gazeta
Gazeta Esportiva

11 de julho de 2021 - 08:00 - Atualizado em 11 de julho de 2021 - 08:15

Reinaldo se isolou como principal “garçom” do São Paulo na atual temporada. Se revezando com Welington como titular na lateral esquerda nos últimos jogos, o camisa 6 deu a assistência para Liziero garantir a vitória do Tricolor sobre o Bahia, neste sábado, chegando a sete passes para gol em 2021.

O lateral-esquerdo não fez uma grande partida neste sábado. Cometendo erros bobos e contribuindo pouco na transição ofensiva, Reinaldo acabou se redimindo com um passe preciso e decisivo, já nos acréscimos, cruzando na cabeça de Liziero, que não teve grandes dificuldades para vencer o goleiro Matheus Teixeira.

Com a assistência deste sábado, Reinaldo se desvencilhou de Igor Vinícius na liderança do ranking de assistências do São Paulo. O camisa 2 tricolor divida o primeiro lugar com Reinaldo, com seis passes para gol.

Nesta terça-feira, contra o Racing, pela ida das oitavas de final da Libertadores, o técnico Hernán Crespo terá de se decidir entre Reinaldo e Welington para ocupar a lateral esquerda. O jovem revelado em Cotia vem ganhando pontos com o treinador argentino, mas a experiência do camisa 6 pode ser necessária em um jogo decisivo como esse.