Futebol

Reforçado por Otero, Corinthians segue preparação para encarar o Fortaleza

Gazeta
Gazeta Esportiva

24 de agosto de 2020 - 20:12 - Atualizado em 24 de agosto de 2020 - 20:46

Nesta segunda-feira, o Corinthians realizou mais uma atividade visando o duelo contra o Fortaleza, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade no treino foi a presença do novo reforço do clube, Rómulo Otero.

O jogador assinou o contrato de empréstimo até julho de 2021 e já foi para o campo do CT Joaquim Grava nesta segunda. Em vídeo publicado pela TV Corinthians, foi possível ver o venezuelano integrado com o elenco, participando ativamente das atividades, com destaque para o seu potente chute.

Mais uma vez, o técnico Tiago Nunes realizou um trabalho técnico-tático de olho no Fortaleza. Na sequência, o grupo partiu para um coletivo, em que o comandante corintiano definiu alguns ajustes.

Para o duelo desta quarta-feira, o Corinthians deve ter força máxima. Mateus Vital está recuperado da amigdalite que o tirou do jogo contra o Coritiba e trabalha normalmente. O próprio Otero já está à disposição para fazer a sua estreia, já que foi regularizado no BID da CBF.

O Corinthians encerra a preparação com um último treino nesta terça-feira. A bola rola às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, em Itaquera, para o confronto contra o Fortaleza. O Timão, que até então tem dois jogos a menos que os adversários, é o 14º colocado do Brasileiro com quatro pontos somados.