Futebol

Real Madrid deve estender empréstimo de Odegaard junto a Real Sociead

Gazeta
Gazeta Esportiva
Real Madrid deve estender empréstimo de Odegaard junto a Real Sociead

21 de junho de 2020 - 13:50 - Atualizado em 21 de junho de 2020 - 13:50

O Real Madrid deve chegar a um acordo com a Real Sociedad para permitir que o meia Martin Odegaard permaneça por mais uma temporada no time de San Sebastián, segundo divulgou o Ás. A ideia dos merengues é que com essa medida o norueguês ganhe mais experiência antes de vestir a camisa dos Blancos.

O jogador de apenas 21 anos é um dos principais destaques da Real Sociedad. Nesta temporada, ele já entrou em campo em 30 partidas, deu oito assistências e marcou sete gols. Com isso, tanto o time de Madri quanto o atleta não acreditam que essa é a hora de frear o seu desenvolvimento, até porque na próxima temporada ele pode disputar uma competição europeia.

(Foto: Divulgação/Real Sociedad)

Além disso, o Real Madrid não espera que nessa janela de transferências, afetada pela pandemia do coronavírus, grandes mudanças ocorram no seu elenco, principalmente tratando dos grandes nomes. Assim, o clube crê que Odegaard não teria espaço caso voltasse agora.

O acordo, no entanto, só deve ser firmado ao final da temporada, devido a situações específicas que podem surgir, como uma lesão por exemplo.