Futebol

Raul Gustavo revela ansiedade para voltar a defender o Corinthians: “Vou dar o meu melhor”

Gazeta
Gazeta Esportiva

10 de setembro de 2021 - 07:00 - Atualizado em 10 de setembro de 2021 - 07:30

Gil levou o terceiro cartão amarelo contra o Juventude e não vai poder ajudar o Corinthians no próximo domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, Raul Gustavo deve formar dupla de zaga com João Victor e Léo Santos ficar no banco de reservas como opção para o setor.

Raul não entra em campo desde 2 de junho, quando o Timão enfrentou justamente o Atlético-GO, em Itaquera, pela Copa do Brasil.

“Claro que isso é opção do professor, mas estou trabalhando muito forte para isso, me dedicando ao máximo. Se o professor contar comigo, pode ter certeza que vou dar o meu melhor e fazer um excelente jogo e trazer a vitória, que é o mais importante pra gente”, comentou o atleta de 22 anos, em entrevista divulgada pelo clube.

“Semana forte, trabalhando bastante, professor vem falando muito com a gente, expectativa por um grande jogo, estamos focado para o próximo domingo”.

Durante a janela de transferências, o Corinthians chegou a recusar uma proposta do Bordeaux, da França, por Raul. Os franceses chegaram a oferecer 2 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador. O clube ainda manteria 40%, mas decidiu não fazer o negócio.