Futebol

Rangnick destaca CR7 e projeta United com mais “controle” nos jogos

Rangnick também falou sobre o que espera alcançar com o time do United no curto prazo. O técnico projetou a equipe com mais “controle” nos jogos

Gazeta
Gazeta Esportiva
Rangnick destaca CR7 e projeta United com mais “controle” nos jogos
Treinador assumirá o United de forma interina, até o final da temporada (Foto: Divulgação/RB Leipzig)

3 de dezembro de 2021 - 08:19 - Atualizado em 3 de dezembro de 2021 - 13:30

Nesta sexta-feira, Ralf Rangnick, contratado para ser o técnico do Manchester United até o fim da atual temporada, concedeu suas primeiras entrevistas como comandante do clube inglês. O alemão destacou o craque Cristiano Ronaldo, mas ressaltou que o foco estará no coletivo.

“Você sempre tem que se adaptar aos jogadores que você tem. Vendo Ronaldo aos 36, eu nunca vi alguém tão bem aos 36. Mas não é só sobre ele, é sobre desenvolver o elenco como um todo”, afirmou o treinador em coletiva.

Rangnick também falou sobre o que espera alcançar com o time do United no curto prazo. O técnico projetou a equipe com mais “controle” nos jogos.

“Esse é provavelmente a maior meta para as próximas semanas, ajudar o time a ter controle no jogo. Eu vi os jogos contra Liverpool e Manchester City, contra o Chelsea pelo menos conseguimos um ponto, e até contra times como o Watford, a equipe não teve controle. Eles não tiveram controle no jogo e isso é uma coisa que vamos tentar alcançar”, destacou aos canais oficiais do clube.