Pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, Paraná Clube e Rio Branco se enfrentam às 16h, nesta segunda-feira (3), na Vila Capanema.

Após perder o clássico na última sexta-feira, o tricolor busca a primeira vitória dentro de casa para se firmar de vez entre os oito primeiros colocados da competição.

Já o Rio Branco vem pressionado após a derrota em Paranaguá para o Cascavel CR. Depois das cobranças da torcida no último final de semana, o Leão da Estradinha só pensa na vitória para afastar a crise e se distanciar da zona de rebaixamento do estadual.

Paraná Clube – Maurílio Silva

Sétimo colocado com oito pontos somados, o Paraná terá mudanças no setor ofensivo após alguns desfalques no clássico contra o Athletico. O atacante Pedro, que saiu lesionado no confronto, deve ficar de fora e dar espaço para Da Silva.

Outra mudança será a entrada de Elielton na equipe titular. O atacante vai substituir Thiago Alves, expulso no clássico da última semana. O técnico Maurílio Silva também não poderá contar com Hugo Sanches, que se recuperar de uma cirurgia, e com Guilherme Biteco, suspenso por doping.

A provável escalação do tricolor para a partida de hoje deverá ser da seguinte forma: Bruno Grassi, Jaílson, Micael, Hurtado e Bryan; Ramires Alves, Moisés Gaúcho e Juninho; Elielton, Gustavinho e Da Silva.

Rio Branco – Victor Hugo Annes

Logo na estreia, o técnico Victor Hugo Annes vai enfrentar seu ex-clube, onde atuou como auxiliar técnico da comissão permanente. Fora de casa, Vitão assume um clube em crise pelos maus resultados das últimas rodadas e precisando de uma vitória para afastar a crise de perto do Rio Branco.

Para isto, o estreante contará com a volta do goleiro Lucas Macanhan e do volante Paulo Henrique após cumprirem suspensão na última partida. Ele também terá a volta do volante Jacy, que se recuperou de lesão e deve começar a partida no banco. O único desfalque confirmado é do lateral Léo Simas, lesionado após um estiramento no adutor.

Desta maneira, o Rio Branco deve vir a campo com a seguinte formação: Lucas Macanhan, Igor, Renato, Márcio e Pedro Botelho; Paulo Henrique, Zezinho e Bernardo; Demethryus, Douglas e Weverton.

Arbitragem

Rafael Vinícius Moura de Oliveira apita a partida entre Paraná e Rio Branco. Ele será auxiliado por Luciano Roggenbaum e Fernando César Tobias.

3 maio 2021, às 10h27.
Mostrar próximo post
Carregando