Futebol

Paquetá comemora virada do Lyon na Liga Europa: “Estão todos de parabéns”

Gazeta
Gazeta Esportiva

21 de outubro de 2021 - 20:29 - Atualizado em 21 de outubro de 2021 - 20:45

Depois de marcar um gol e dar assistência na virada marcante por 4 a 3 contra o Sparta Praga na Liga Europa nesta quinta-feira, Lucas Paquetá falou sobre o confronto e comemorou o bom resultado de sua equipe, o Lyon.

“O Sparta tem um bom time, e acabamos surpreendidos com o volume de jogo deles nos primeiros minutos. Nossa equipe conseguiu diminuir ainda no primeiro tempo, o que foi fundamental para voltarmos com confiança e buscarmos o resultado. E conseguimos fazer um grande segundo tempo. Fico muito feliz por poder ajudar, mas estão todos de parabéns. Foi uma vitória muito importante, que nos deixa numa posição muito boa para encaminharmos a classificação”, analisou.

O Lyon soma nove pontos em três jogos e segue na primeira colocação do grupo A da Liga Europa. O Sparta Praga segue com quatro pontos, na segunda colocação.

A equipe de Paquetá volta aos campos já neste domingo, quando visita o Nice pelo Campeonato Francês. O jogo será realizado no Estádio Allianz Riviera, às 8 horas (de Brasília).