Neste sábado (27), Palmeiras e Athletico se enfrentam, pela décima oitava rodada da Série A. A partida será disputada no Allianz Parque, em São Paulo, e está marcada para às 21h. Confira os detalhes.

O confronto colocará frente a frente, duas equipes que vivem um péssimo momento na competição nacional. Apesar de estar nas semifinais da Copa Libertadores, o Palmeiras não vence há quatro jogos, e vem de três derrotas seguidas na elite. O Verdão é o vice-líder, com 32 pontos, mas viu o Atlético-MG disparar na liderança, com 38 pontos.

Já o Athletico, apesar de estar nas semifinais da Copa Libertadores, e de ter vencido a partida de ida nas quartas de final da Copa do Brasil, vem de uma sequência incrível de quatro derrotas seguidas, e despencou na tabela de classificação. No momento, o Furacão é o nono colocado, com 23 pontos, mas ainda um jogo a menos que muitos rivais.

No último confronto entre as equipes, válido pela 23ª rodada da última Série A, o Palmeiras não tomou conhecimento, e venceu por 3 a 0, gols marcados pelo volante Patrick de Paula e pelo atacante Rony (2x), na partida disputada no Allianz Parque, no dia 28 de novembro de 2020.

PALMEIRAS X ATHLETICO, AO VIVO

O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes. A partida terá transmissão no Youtube do Portal RIC Mais e no Facebook da Rádio Triboleiros.

A partida também terá transmissão para todo o Brasil na TNT, HBO Max e no Estádio TNT Sports. 

Palmeiras – Abel Ferreira

O técnico Abel Ferreira tem algumas dúvidas para escalar a equipe. Na lateral-esquerda, Renan e Piquerez disputam posição.

No meio campo, Zé Rafael e Patrick de Paula brigam pela titularidade. O único desfalque palmeirense será do lateral-esquerdo Jorge, que está em fase final de recondicionamento físico depois de passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, em dezembro.

No mais, a equipe deverá ser a mesma que perdeu para o Cuiabá, na última rodada da competição.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan (Piquerez); Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

Athletico – António Oliveira

Para a partida, o técnico António Oliveira segue sem poder contar com o zagueiro Lucas Halter e com o atacante Matheus Babi, que lesionados, só voltam a atuar ano que vem.

Além deles, o comandante do Athletico não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno, que foi expulso na derrota contra o Corinthians, e cumpre suspensão. Zé Ivaldo e Lucas Fasson brigam pela titularidade.

Há a possibilidade do meia Nikão ser poupado, devido à sequência de partidas. Léo Cittadini é uma opção para seu lugar. No ataque, Guilherme Bissoli deverá ser mantido na equipe titular no lugar de Renato Kayzer, assim como Jader, que teve boa participação contra o Santos, pela Copa do Brasil.

Provável escalação: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Lucas Fasson) e Abner; Richard, Christian e David Terans; Léo Cittadini (Nikão), Jader e Guilherme Bissoli.

Arbitragem

Leandro Pedro Vuaden (RS) comandará o espetáculo. Ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS). Daniel Nobre Bins (RS) será o responsável pelo árbitro de vídeo.

27 ago 2021, às 22h30. Atualizado em: 28 ago 2021 às 00h12.
Mostrar próximo post
Carregando