Futebol

Otimista, João Paulo diz que o Santos tem “tudo para dar uma arrancada”

Gazeta
Gazeta Esportiva

21 de outubro de 2021 - 19:00 - Atualizado em 21 de outubro de 2021 - 19:15

O goleiro João Paulo está confiante em uma sequência de vitórias do Santos. O Peixe enfrentará o América (sábado) e o Fluminense (quarta-feira), na Vila Belmiro.

Outro fator positivo é a semana livre para treinamentos antes de receber o Coelho neste sábado, às 17h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A gente vinha jogando muito fora de casa e tem todo um desgaste com viagens, etc. E agora tendo esse tempo a mais para arrumar os erros e ainda com essa sequência de jogos em casa, contando com o apoio da nossa torcida, creio que temos tudo para dar uma boa arrancada no Brasileirão. Cada jogo será uma final para nós e sábado não será diferente”, disse João.

Para o duelo com o América, a torcida do Santos esgotou todos os 8.014 ingressos disponibilizados. O Governo do Estado de São Paulo autorizou 50% da capacidade.

“Agora vamos ter um pouco a mais de torcida, né? Se com 30% contra o Grêmio já foi aquela festa, imagina quando estiver com 100%!? Agora vão ser 50%, mas mesmo assim a Vila Belmiro é diferente quando tem torcida. O clima é diferente demais e tenho certeza que eles vão nos apoiar do começo ao fim como foi diante do Grêmio. E o resultado vai ser positivo se nós tivermos atitude e vontade de buscar a vitória desde o primeiro primeiro minuto”, concluiu João Paulo.

O Santos começa a rodada na 15ª colocação do Brasileirão, com 29 pontos.