A permanência do Vasco na Série B continua agitando os bastidores e o cenário político segue conturbado. As polêmicas eleições do final do ano passado, que terminaram com a Justiça decretando a vitória de Jorge Salgado, ainda não foram digeridas pela oposição.

Os grupos políticos contrários à atual gestão aproveitam o momento para atacar o atual presidente. Parte da oposição foi além e iniciou um movimento que pretende a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária para a tirar Salgado do poder.

Em nota, os grupos Fuzarca, IdentidadeVasco, Time da Virada e Vasco Imortal fizeram uma convocação.

Torcedores e sócios independentes, grupos políticos, personalidades vascaínas, Beneméritos e Grandes Beneméritos, honremos a história de luta dos nossos pioneiros! É chegada a hora de resgatar o Vasco! Convocamos a todos os vascaínos que estão indignados, revoltados e envergonhados com esta salada de incompetência, desfaçatez, mentiras e fracassos protagonizada pela Diretoria Administrativa, com a anuência do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, a uma grande campanha de associação em massa e de mobilização rumo à Assembleia Geral Extraordinária para destituir aqueles que covardemente consomem o Vasco e convocar novas eleições

Diz a nota

Além de apontar Jorge Salgado como presidente ilegítimo, o grupo de oposição acusa o dirigente de se beneficiar financeiramente de sua posição.

“Sem disputa de protagonismos, sem vaidades menores, todos unidos em torno da mobilização da AGE para retirar de São Januário os falsos vascaínos e salvar o maior orgulho do esporte nacional.

Faça parte desta corrente: Assembleia Geral Extraordinária Já” – finaliza a nota.

9 nov 2021, às 22h20. Atualizado às 22h21.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando