“O mais importante é que a gente não perdeu”, diz Luan após atuação ruim do São Paulo

O São Paulo teve uma atuação ruim neste sábado, contra o Fluminense, em sua estreia no Campeonato Brasileiro. Jogando no Morumbi, o time recém-campeão paulista não conseguiu criar oportunidades de gol claras, com exceção da reta final do jogo, quando Rojas desperdiçou duas boas chances, e viu o Tricolor carioca dar trabalho para Tiago Volpi.

“Acredito que nossa equipe tentou, jogou bem. Infelizmente, não conseguimos a vitória, que é o mais importante. Acredito que o Brasileiro é um campeonato muito competitivo, o Fluminense é uma grande equipe. O mais importante é que a gente não perdeu. Manter esse ritmo para o próximo jogo”, disse Luan em entrevista ao Premiere.

Neste sábado, o São Paulo poderia ter saído atrás no placar não fosse a experiência de Miranda, que desestabilizou Nenê instantes antes de o jogador cobrar o pênalti cometido por Igor Vinícius que derrubou Abel Hernández dentro da área.

Se colocando no caminho de Nenê, impedindo que o meia completasse as passadas necessárias para bater a penalidade como está acostumado, Miranda acabou forçando o erro do camisa 10 do Fluminense, que admitiu isso em entrevista no intervalo do jogo.

Agora, o Tricolor paulista volta o foco para a Copa do Brasil. Na próxima terça-feira o time comandado por Hernán Crespo enfrenta o 4 de Julho, no Piauí, pela ida da terceira fase da competição.

29 maio 2021, às 23h20. Atualizado às 23h30.
Mostrar próximo post
Carregando