Com muito sufoco, Paraná Clube garante vaga na Copa do Brasil

Jogadores comemorando classificação no vestiário (Foto: Irapitan Costa)

Gol só veio aos 46 minutos do segundo tempo

O Paraná Clube garantiu sua vaga na segunda fase da Copa do Brasil, com muito sufoco, após um gol nos acrescimentos nesta quarta-feira (8).  

São Bento abriu o placar no início do jogo, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em uma cobrança de falta, sem chance de qualquer defesa para o goleiro tricolor. Com vantagem, o time abriu mão da partida no segundo tempo, deixando o Paraná dominar.

O tricolor partiu para o ataque e com menos de 1 minuto, Renatinho Viana já chegou perto do gol, pela linha de fundo. Aos 31 de falta, o meia paranista obrigou o camisa 1 do São Bento a grande intervenção. No escanteio, Viana voltou a trabalhar num belo chute de Diego Tavares.

O alívio para os paranistas só veio aos 46 minutos, quando Renatinho, sozinho, escorou o cruzamento preciso de Diego Tavares. O 1×1 com o São Bento, coloca o time do técnico Wagner Lopes na próxima etapa da competição, onde irá encarar o vencedor de Sergipe e Bahia.

“Não foi fácil. Já esperávamos isso, mas preciso agradecer a luta, o empenho desses meninos. Tenho certeza que o torcedor está muito orgulhoso deste time”, disse Wagner Lopes.

Leia mais

Atlético-PR bate Millonarios nos pênaltis em partida de volta na Colômbia

9 fev 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando