Futebol

No radar do Flamengo, Carvalhal elogia o clube carioca

Gazeta
Gazeta Esportiva

4 de dezembro de 2021 - 15:39 - Atualizado em 4 de dezembro de 2021 - 16:45

Estar na mira do Flamengo mexe com Carlos Carvalhal, técnico do Braga, de Portugal. Ele não escondeu o orgulho de ter o nome no radar rubro-negro para a próxima temporada.

O clube rubro-negro foi assunto na coletiva do treinador deste sábado. Ele foi perguntado sobre o interesse do Flamengo e passou a bola para o presidente do Braga.

“Recorrentemente há abordagens, mas a única coisa que digo é que tenho contrato e tenho falado com presidente António Salvador. Se houver alguma coisa alguém irá me informar, mas tenho contrato até o final desta temporada e estou apenas focado no Braga. De qualquer forma, ver o nosso nome associado a um dos maiores clubes do mundo é uma sensação de orgulho, porque o Flamengo é um grande clube e nada mais do que isso. O resto estará sempre nas mãos do nosso presidente António Salvador” declarou Carvalhal.

Não é a primeira vez que o técnico está na mira do Flamengo. Ele conversou com o clube em 2020, quando Jorge Jesus voltou para o Benfica. Na ocasião, entretanto, não houve acerto. O cenário da pandemia no Brasil fez o técnico português recuar e acertar com Braga.