Futebol

Neymar valoriza vitória do PSG e reforça não se importar com críticas: “Estou habituado”

Gazeta
Gazeta Esportiva

29 de outubro de 2021 - 21:30 - Atualizado em 29 de outubro de 2021 - 21:45

A vitória do PSG sobre o Lille nesta sexta-feira contou com participação de Neymar. O camisa 10 fez a tabela com Di María que terminou na finalização do argentino para as redes, resultando no gol que garantiu o triunfo pelo placar de 2 a 1.

Após a partida, Neymar valorizou o resultado e reforçou que não se importa com as críticas que recebe. Ele ressaltou que sua autocrítica é o mais importante e afirmou que sabe o que está fazendo pela equipe francesa.

“Foi uma partida muito difícil, tivemos dificuldades, mas lutamos até o fim. Marcamos dois gols e isso é bom para toda a equipe”, disse.

Neymar deu assistência para Di María marcar o gol da vitória

“As críticas são normais. Jogo futebol há quinze anos, estou habituado, não me importo, é assim mesmo. A minha autocrítica é a mais importante, e a minha resposta vai para o time que está em campo. Sei o que estou fazendo dentro e fora do campo, estou bem e calmo”, completou o brasileiro.

Na última quinta, Neymar já havia falado sobre o fato de ser criticado por conta de sua vida extracampo. O atacante reforçou que as festas e baladas que frequenta não afetam seu rendimento dentro das quatro linhas e destacou que é “impossível estar no auge há tanto tempo sem se cuidar”.

Com a vitória, o PSG se manteve com folga na liderança do Campeonato Francês e chegou a 31 pontos, 10 de vantagem para o vice-líder Lens. O próximo jogo do Paris será na quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), contra o RB Leipzig, pela Liga dos Campeões.