Futebol

Na luta pelo G6, Inter recebe a Chapecoense pela Série A

Gazeta
Gazeta Esportiva

9 de outubro de 2021 - 20:00 - Atualizado em 9 de outubro de 2021 - 20:15

O Inter segue lutando para entrar no G6 do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe terá boa oportunidade para se aproximar do grupo. Recebe, em casa, a Chapecoense, que precisa de um milagre para escapar do rebaixamento.

Os colorados chegam para a partida tentado recuperar o bom momento que viviam nas rodadas anteriores. Até perder para o Atlético-MG há duas partidas, o Inter vinha de sequência de oito jogos de invencibilidade. No último confronto, empatou em 0 a 0 com o Ceará, fora de casa.

Já a Chape vive momento bem mais complicado. É a lanterna da tabela com 12 pontos em 24 rodadas, a um abismo de distância da primeira equipe fora da degola.

Para a partida, o time gaúcho tem desfalques certos. Edenilson, Guerrero e Palacios defendem suas seleções na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas. Por outro lado, o zagueiro Cuesta está de volta após cumprir suspensão contra o Ceará. Taison também pode voltar após se recuperar de gripe.

A Chape também terá desfalque. O goleiro Kieller cumpre suspensão após tomar seu terceiro cartão amarelo na última rodada, em partida contra o Atlético-MG, terminada em empate por 2 a 2.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X CHAPECOENSE

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 10 de outubro de 2021, domingo

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

VAR: Douglas Marques das Flores (SP)

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Taison, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

Técnico: Diego Aguirre

CHAPECOENSE: João Paulo; Matheus Ribeiro, Jordan, Ignácio e Busanello; Renê Júnior, Moisés Ribeiro e Dener; Geuvânio, Mike e Bruno Silva.

Técnico: Pintado