Futebol

Na busca pelo G4, Lyon tenta frear vice-líder Lens pelo Campeonato Francês

Gazeta
Gazeta Esportiva

29 de outubro de 2021 - 20:00 - Atualizado em 29 de outubro de 2021 - 20:15

O Campeonato Francês desta temporada vem contando com surpresa na vice-liderança. Neste sábado, o Lens busca se manter na posição contra o Lyon, no Gerland.Os visitantes estão 21 pontos, já distantes do PSG. No entanto, veem alguns times logo atrás na classificação da Ligue 1.O Lens busca um bom resultado fora de casa para não ter que lidar com mais uma equipe entrando na briga pela vice-liderança.

O Lyon vem crescendo na competição após início ruim. O técnico Peter Bosz afirmou que espera um duelo complicado.”Eu vi muitos vídeos do Lens. É uma equipe que não tem medo de jogar no ataque, que constrói o jogo por trás, que pressiona alto. As duas equipes são idênticas na filosofia de jogo. Vai ser um jogo muito interessante e de ataque. Teremos que vencer o Lens. Eles não são segundos por acaso e merecem seu lugar na mesa” disse.Quem torce por um tropeço do Lens é o Nice. O atual terceiro colocado chega embalado para encarar o Angers, fora de casa.Confia os jogos da rodada:

SábadoMetz x Saint-EtienneLyon x LensDomingo

Angers x NiceBordeaux x ReimsMontpellier x NantesStrasbourg x LorientTroyes x RennesBrest x MonacoClermont x Olympique de Marselha