Esportes

Milton Mendes deixa o comando do Paraná Clube

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

25 de março de 2014 - 00:00 - Atualizado em 25 de março de 2014 - 00:00

Depois de ser eliminado do Campeonato Paranaense, Milton Mendes anunciou na manhã desta quarta-feira (25) que não é mais o técnico do Paraná Clube. Apresentado em dezembro do ano passado, o treinador comandou a equipe Tricolor em quatorze partidas, treze pelo estadual e uma pela Copa do Brasil.

Única equipe do trio de ferro a jogar com o time principal durante todo o estadual, o Paraná terminou a fase de grupos em primeiro colocado. No primeiro jogo pelas quartas de final, o Tricolor enfrentou o Atlético no Ecoestádio e saiu com a vantagem. A saída do comandante se deu depois da equipe perder na Vila Capanema e ser eliminada da competição. No último domingo, o Paraná foi derrotado pelo Furacão, por 2 a 0, com torcida única paranista, e deu adeus ao titulo.

“Agradecemos o profissionalismo e o empenho de Milton Mendes e seu auxiliar Rodolfo Correia durante o tempo em que estiveram no comando técnico da equipe”, declarou Rubens Ricardo Bohlen, presidente do Paraná Clube.

Uma coletiva de imprensa com Milton Mendes está marcada às 15h de hoje, no Bourbon Curitiba Convention Hotel.

O Paraná Clube volta a campo apenas no dia 10 de abril quando decide a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil contra o São Bernardo. Na partida de ida, o Tricolor saiu com um empate de São Paulo.