Futebol

Mazzuco explica contratação de Jandrei no Santos: “Não poderíamos expor os meninos”

Gazeta
Gazeta Esportiva

27 de agosto de 2021 - 15:00 - Atualizado em 27 de agosto de 2021 - 15:15

Executivo de futebol do Santos, André Mazzuco explicou a contratação do goleiro Jandrei até o fim do Campeonato Paulista 2022.

João Paulo é o titular, John está lesionado e as alternativas no elenco eram Diógenes e Paulo Mazoti, recém-promovidos da base.

“Movimento do Jandrei é pontual diante da perda do John. Santos tem dois goleiros de altíssimo nível, João Paulo e John, além de dois muito promissores como Diógenes e Paulo Mazoti. Estamos bem servidos, mas cenário da Série A é competitivo. João é experiente, acima da média, e não poderíamos expor os meninos numa necessidade”, disse Mazzuco.

“Muitos falam que Jandrei viria para um jogo, mas não podemos pensar assim. Se acontece algo com o João ou é convocado, quem sabe, precisamos ter alguém mais experiente. Vinda do Jandrei é parceria bacana, ele é experiente e atende ao nosso perfil e se propôs a vir num trabalho inicial. Ficamos bem servidos”, completou.

Jandrei tem 28 anos e estava livre após o fim do contrato com o Genoa, da Itália. Revelado pelo Internacional, ele atuou por Novo Hamburgo, Tubarão, Chapecoense e Athletico.