Futebol

Matheus Fernandes diz que Palmeiras está preparado após estudar a fundo o Galo

Gazeta
Gazeta Esportiva

20 de setembro de 2021 - 08:00 - Atualizado em 20 de setembro de 2021 - 08:15

O Palmeiras disputará o primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Atlético-MG nesta terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque. De acordo com Matheus Fernandes, o Verdão sabe o que esperar da partida decisiva pela competição continental.

O volante destacou a importância do time comandado por Abel Ferreira impor o seu estilo de jogo, moldando o confronto da maneira que lhe convém.

“É um jogo muito importante, a galera está focada e trabalhando bem. O grupo está unido e trabalhando firme para o jogo, estamos preparados, que é o mais importante. Acho que vai sair tudo naturalmente, é colocar em prática o que o professor Abel vem mostrando para a gente no quadro”, disse Matheus Fernandes.

“Sabemos como o adversário joga, o jogo vai se desenhar da forma como a gente quer. A gente tem que estar preparado para fazer o jogo ser nosso, do jeito que a gente quer”, completou.

Matheus Fernandes fez sua reestreia pelo Palmeiras no último sábado, contra a Chapecoense. O meio-campista entrou em campo no retorno do intervalo, substituindo Patrick de Paula. Ao todo, o jogador soma 13 partidas e um gol marcado pelo clube palestrino.

A partida de volta entre Palmeiras e Atlético-MG acontece na terça-feira da semana que vem, às 21h30, no Mineirão. Como o Galo fez melhor campanha na fase de grupos, tem o direito de decidir em casa.