Futebol

Matheus Barbosa vibra com bom momento no Cruzeiro

Gazeta
Gazeta Esportiva

25 de junho de 2021 - 13:18 - Atualizado em 25 de junho de 2021 - 13:30

Na última quinta-feira, o Cruzeiro venceu o Vasco por 2 a 1, de virada, em partida válida pela sexta rodada da Série B. Os dois gols da Raposa foram marcado por Matheus Barbosa. O volante comemorou o bom momento com a camisa do clube mineiro.

“Só agradecer por viver esse momento tão especial na minha carreira. Primeira vez que faço dois gols em um jogo e com certeza essa noite vai ficar na minha memória. O sentimento é de muita alegria em poder ajudar a equipe e meus companheiros. A gente sabe que o Cruzeiro é um clube gigante e precisa seguir crescendo, esse é o nosso objetivo”, revelou o atleta, que disparou na artilharia do time na temporada. Agora já são três gols a mais que o vice-artilheiro.

Bruno Haddad/Cruzeiro

Matheus Barbosa também projetou a sequência da Série B do Brasileiro para o Cruzeiro.

“Estamos trabalhando para conseguir encaixar uma boa sequência de jogos e somar o máximo de pontos para chegar entre os primeiros colocados. É importante que a gente siga pontuando e evoluindo a cada rodada. Temos que respeitar o CSA, mas vamos lá para buscar os três pontos que serão bem valiosos para nós”, encerrou.

A três pontos do G-4 da Série B, o Cruzeiro enfrenta na próxima rodada o CSA, em Alagoas. A partida acontece no domingo, às 20h30 (de Brasília).