Futebol

Marlon desfalca o Fluminense contra o Bahia; veja provável escalação

Gazeta
Gazeta Esportiva

4 de dezembro de 2021 - 16:42 - Atualizado em 4 de dezembro de 2021 - 18:00

O Fluminense ganhou mais problemas para o jogo contra o Bahia, neste domingo, em Salvador, pela Série A. O lateral-esquerdo Marlon sente dores musculares e está fora do duelo. Assim, Danilo Barcelos deve ser o titular. Calegari, com uma virose, é outro desfalque.

Além de Marlon, outros três titulares estão fora: o zagueiro Nino e o volante Martinelli, lesionados, e o zagueiro David Braz, que cumprirá suspensão. A dupla de zaga tricolor deve ser formada por Manoel e Luccas Claro.

Já no meio de campo, a tendência é de que Wellington inicie a partida, no tripé com André e Yago Felipe. Contra o Bahia, o Fluminense tem chance de carimbar vaga para a Libertadores. A vitória garante a classificação do Tricolor Carioca.

A provável escalação do Fluminense é a seguinte: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, Manoel e Danilo Barcelos; André, Wellington e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

O Fluminense é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, enquanto o Bahia luta contra a degola – está no 17º lugar, com 40 pontos. O duelo deste domingo está marcado para às 16h00 (de Brasília) na Arena Fonte Nova.