Futebol

Marinho será desfalque do Santos contra o Libertad, pela Sul-Americana

Gazeta
Gazeta Esportiva

10 de agosto de 2021 - 11:13 - Atualizado em 10 de agosto de 2021 - 11:15

Marinho será desfalque do Santos para a partida contra o Libertad (PAR) na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela ida das quartas de final da Sul-Americana. O atacante foi reavaliado pelo departamento médico na manhã desta terça e acabou vetado.

O camisa 11 trata de um hematoma na coxa esquerda. O acúmulo de sangue se deve a um incômodo muscular apontado nas últimas semanas, e o objetivo é resolver de uma vez esse problema no reto femoral.

Por conta desse motivo, Marinho aproveitou a suspensão contra a Chapecoense, ficou fora da viagem dupla para enfrentar a Juazeirense e continuou ausente no clássico diante do Corinthians. O atleta será reavaliado diariamente e ainda não há previsão de retorno.

Sem Marinho, o técnico Fernando Diniz pode repetir o ataque com Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marcos Leonardo. As alternativas são Bruno Marques e Raniel ou até Gabriel Pirani, com Sánchez na direita e Marcos Guilherme de falso 9. A definição ocorrerá durante o treinamento desta quarta.