Futebol

Marinho incentiva garotos após derrota do Santos na Copinha: “Parabéns, turminha”

Além do ponta, outros jogadores santistas mostraram seus apoio aos Meninos da Vila durante o torneio. Até mesmo ex-ateltas do time, como Diego Pituca, registraram seu apoio à base do Santos

Gazeta
Gazeta Esportiva
Marinho incentiva garotos após derrota do Santos na Copinha: “Parabéns, turminha”

25 de janeiro de 2022 - 14:12 - Atualizado em 25 de janeiro de 2022 - 14:12

O ponta Marinho mandou um recado de incentivo para os garotos do Santos que perderam a final da Copinha para o Palmeiras nesta terça-feira.

Uma das referências do elenco principal do Peixe, Marinho parabenizou os garotos pela campanha. O Santos do técnico Elder Campos terminou a competição com seis vitórias, dois empates e uma derrota.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“O título não veio, mas fica aqui meus parabéns a todos vocês que chegaram até a final, foram guerreiros até aqui. Agora desejo que vocês possam continuar focados e tudo serve como aprendizado! Mas vocês foram incríveis. Parabéns, turminha”, disse Marinho em seu Instagram.

Além do ponta, outros jogadores santistas mostraram seus apoio aos Meninos da Vila durante o torneio. Até mesmo ex-ateltas do time, como Diego Pituca, registraram seu apoio à base do Santos.

O Santos perdeu para o Palmeiras por 4 a 0, com gols de Endrick, Gabriel Silva (duas vezes) e Giovani.

Apesar de não conquistar o título, alguns garotos do Santos podem ingressa na equipe profissional, como Sandro, Lucas Pires, Lucas Barbosa e Rwan Seco.