Futebol

Marcos Jr fala sobre o retorno da torcida da Ponte ao estádio: “Expectativa é altíssima”

Gazeta
Gazeta Esportiva

12 de outubro de 2021 - 16:09 - Atualizado em 12 de outubro de 2021 - 16:30

O volante Marcos Jr está à disposição de Gilson Kleina na Ponte Preta para o desafio contra o Náutico, no próximo sábado, em casa, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O grupo segue trabalhando forte para se apresentar diante do torcedor, no Moisés Lucarelli, após mais de 500 dias de ausência de público nos estádios por conta da pandemia da covid-19.

“A expectativa é altíssima. Estamos animados para a volta do público, principalmente pela nossa fase dentro de casa e acredito que vai agregar muito ter esse apoio durante os 90 minutos. Será meu primeiro jogo como profissional com a presença do torcedor. Estou muito animado para ver como é a atmosfera do Majestoso”, conta o jogador, que também fala sobre a importância do treinador Gilson Kleina para o crescimento do seu futebol na Ponte Preta.

“O Gilson tem 100% de importância. Uma pessoa que acreditou em mim, no meu potencial e me deu uma chance.  Tenho que agradecer também ao grupo, porque se estamos crescendo e a fase está boa é porque o futebol coletivo cresceu e tudo está se encaixando”, completa.

A Ponte Preta vem de empate diante do Avaí, fora de casa, no último dia 5. O grupo teve um tempo maior na preparação até o jogo contra o Náutico.

“Essa semana de trabalho está sendo importante para acertar detalhes taticamente, além da parte física. Estamos nos preparando muito bem para fazer uma boa partida. Náutico é um forte adversário e precisamos da vitória”, finaliza.

O elenco volta as atividades nessa quarta-feira, pela manhã. A Ponte está na 15ª colocação da Série B, com 34 pontos.