Futebol

Mandaca aproveita oportunidade e estreia com gol: “Um dia inesquecível na minha vida”

Gazeta
Gazeta Esportiva

9 de maio de 2021 - 18:26 - Atualizado em 9 de maio de 2021 - 18:45

Cumprindo tabela no Paulistão, o Corinthians entrou em campo neste domingo e fez a lição de casa. Mesmo com um time alternativo, o Timão venceu por 2 a 1 o Novorizontino. A partida foi uma oportunidade para os mais jovens mostrarem trabalho, e Mandaca não desperdiçou.

No dia das mães, Luis Mandaca entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Corinthians. O jovem balançou a rede e foi o autor do gol que deu a vitória ao Timão. No pós-jogo, falou sobre o sentimento e dedicou o tento.

“Um dia inesquecível na minha vida. Fiz um grande jogo, quero dedicar esse gol para a minha mãe, Irani, desejar um feliz dia das mães, amo muito ela. E um abraço para a minha namorada”, disse o atleta.

Zagueiro de origem, Mandaca entrou em campo como lateral e deu conta do recado. Cria do Terrão, o jogador paraibano revelou a origem do apelido

“Mandaca é apelido, um bairro de onde venho, o bairro é Mandacaru. Peguei, tenho orgulho de honrar meu bairro. Devem estar festejando, muitos corintianos, devem ter soltado até fogos”, finalizou o jogador.