Futebol

Mancini esboça escalação do Corinthians para estreia na Copa Sul-Americana

Gazeta
Gazeta Esportiva

20 de abril de 2021 - 19:39 - Atualizado em 20 de abril de 2021 - 22:00

O elenco do Corinthians se reuniu no CT Joaquim Grava na tarde dessa terça-feira para fazer o primeiro treino voltado à estreia da equipe na Copa Sul-Americana.

Como na segunda-feira os atletas que enfrentaram o Ituano ficaram apenas na academia, essa foi a atividade em que o técnico corintiano conseguiu esboçar os titulares para a partida de quinta-feira, no Estádio Defensores del Chaco, quando o Timão enfrentará o River Plate, do Paraguai.

A assessoria do clube informou que Vagner Mancini priorizou trabalhos específicos, como finalizações e organização defensiva, antes de comandar um uma atividade técnica em campo reduzido.

A tendência é que uma escalação inédita seja colocada em campo a partir das 21h30 de quinta-feira, na capital paraguaia. Mancini avisou que é no próximo compromisso o novo time titular do Corinthians será conhecido.

Apesar do mistério e das dúvidas, o time do Parque São Jorge deve iniciar o compromisso pelo torneio continental com: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel/Camacho e Luan; Gustavo Mosquito/Lé Natel, Otero e Jô.

Nesta quinta-feira, o Corinthians treinará pela manhã. Na sequência, a delegação vai viajar para Assunção em voo fretado.

Além de Corinthians e River Plate-PAR, o Grupo E da Copa Sul-Americana tem também Peñarol-URU e Huancayo-PER.