Futebol

Manchester United estreia no Inglês perdendo em casa para o Crystal Palace

Gazeta
Gazeta Esportiva

19 de setembro de 2020 - 15:27 - Atualizado em 19 de setembro de 2020 - 16:00

O Manchester United teve uma estreia ruim no Campeonato Inglês. Na tarde deste sábado, os Red Devils perderam em casa para o Crystal Palace por 3 a 1. O protagonista do jogo foi Zaha, que marcou duas vezes para garantir o triunfo dos visitantes.

A partida começou boa para o Crystal Palace, que conseguiu abrir o placar logo aos sete minutos, quando Towsend aproveitou um cruzamento rasteiro de Schlupp para bater cruzado e balançar as redes. Na sequência da primeira etapa, o Manchester United manteve a posse de bola, mas teve dificuldades para criar chances claras de gol.

No segundo tempo, a equipe de Solskjaer adotou uma postura mais agressiva. Ainda assim, as principais oportunidades foram para os visitantes, que aos 29 minutos ampliaram com Zaha em uma cobrança de pênalti.

O United não se abalou, seguiu em busca de reação e marcou aos 35, com Van de Beek. No entanto, a estrela de Zaha brilhou novamente e, aos 40, o atacante decretou a vitória do Crystal Palace por 3 a 1.

Agora, o Manchester United se prepara para o duelo com o Luton Town, válido pela Copa da Liga Inglesa, que ocorre na terça-feira (22). Na premier League, o próximo desafio dos Red Devils é contra o Brighton no sábado (26).

Já o Crystal Palace terá a semana livre antes do confronto com o Everton, válido pela terceira rodada do Campeonato Inglês, que ocorre no próximo sábado.