Momento do Esporte

por Maicon Wellington

O cara faz falta demais, não tem jeito! Os números falam por si só. Desde a estreia na Série D contra o Próspera, Lucas Batatinha disputou seis jogos com a camisa do Cascavel, foram quatro vitórias e dois empates. Sem falar que com o atacante em campo, o time comandado pelo técnico Tcheco marcou pelo menos um gol por jogo e jamais passou em branco. Agora, os números sem o camisa 31 preocupam.

O Lucas Batatinha é um excelente jogador, acho que o maior artilheiro da história do Operário e em Ponta Grossa tem uma credibilidade muito grande com torcedor. Aqui ele realmente começou o ano muito bem, fazendo gols e gols bonitos. Dando condições para os companheiros fazerem gols e isso ajuda muito a gente. Agora nós perdemos esse jogador que realmente fez uma diferença muito grande.

Zé Luiz, auxiliar técnico Cascavel
(Foto: Assessoria FC Cascavel)

A última partida de Lucas Batatinha com a camisa do Cascavel foi no dia 21 de maio, quando a equipe empatou com o Juventus em Santa Catarina em 1 a 1. De lá pra cá, a Serpente Aurinegra disputou cinco jogos com um empate, três derrotas e só uma vitória. Para piorar a marca, dos cinco jogos sem Batatinha a Serpente só marcou gols em duas partidas.

Depois de mais de um mês de recuperação, o departamento médico do clube corre contra o tempo para deixar o atacante em condições de jogo, quem sabe antes da fase de mata-mata, isso se pintar a classificação né?

1 jul 2022, às 10h19. Atualizado às 10h24.
Mostrar próximo post
Carregando