Futebol

Luan elogia atuação do São Paulo no Choque-Rei: “Comandou o jogo do início ao fim”

Gazeta
Gazeta Esportiva

11 de agosto de 2021 - 00:34 - Atualizado em 11 de agosto de 2021 - 01:00

Autor do gol do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, nesta terça-feira, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores, Luan foi só elogios aos seus companheiros após o apito final. Apesar de o Tricolor não ter saído de campo com a tão sonhada vitória, o volante valorizou a entrega do elenco.

“Acredito que nossa equipe não parou. Tem momentos do jogo em que temos que saber a situação do jogo. Baixamos um pouco, mas nossa equipe comandou o jogo do início ao fim, e temos totais condições de ganhar lá na casa deles”, disse Luan.

Com o 1 a 1 no jogo de ida, o Palmeiras joga pelo empate sem gols para avançar à semifinal da Copa Libertadores. O Tricolor precisa da vitória ou empatar por dois ou mais gols, fazendo valer o critério de gols fora de casa.

“Está equilibrado. Mesmo tomando o gol de empate, nossa equipe foi muito bem do início ao fim do jogo. Vamos virar a chave pro Brasileirão e depois virar a chave novamente para a decisão de terça-feira”, prosseguiu Luan.

O volante são-paulino também comentou sobre as mudanças do São Paulo para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O Tricolor começou o jogo sem Benítez  e apostando no 4-4-2, com Léo atuando como lateral-esquerdo na transição ofensiva.

“Nossa equipe é uma equipe muito competitiva, o professor sabe o que é o melhor pra equipe. Muitas vezes tem que rodar a equipe para poupar alguns jogadores. Tenho certeza que quem entra no meu lugar ou no lugar de outro jogador está sempre correspondendo à altura”, finalizou.