Futebol

Laura Spenazzatto comemora seus primeiros gols pelo Botafogo e projeta jogo contra o Fluminense

Gazeta
Gazeta Esportiva

18 de novembro de 2021 - 13:01 - Atualizado em 18 de novembro de 2021 - 14:15

No último final de semana, o Botafogo goleou o Duque de Caxias por 9 a 1 e confirmou a segunda posição na Taça Guanabara, a frente de Fluminense e Vasco. Uma das destaques da partida foi a meia Laura Spenazzatto, que marcou dois gols, seus primeiros pela equipe alvinegra.

“Foi uma sensação maravilhosa. É um honra ter feito esses gols pelo Botafogo, por tudo o que eles fizeram por mim quando me lesionei e por toda grandeza que esse clube é. Espero poder fazer mais gols por essa camisa.”

Agora o time foca suas atenções para a semifinal do Campeonato Carioca, onde enfrentará o Fluminense no próximo sábado, no Caio Martins. A classificação para a semifinal é disputada em jogo único e na fase de pontos corridos, o alvinegro venceu o tricolor carioca.

“Sei que vai ser um jogo muito difícil, mas tenho plena confiança no nosso time e sei, dentro do trabalho, o quanto estamos nos esforçando pra isso. A semana de trabalho é cheia, mas com os pés no chão, iremos com tudo para essa semifinal.”

Laura tem apenas 23 anos e nas duas últimas temporadas estava no futebol europeu, passando por Paio Pires e Ouriense, de Portugal. No Brasil, passou por Avaí Kindermann, Iranduba e Chapecoense.