Futebol

Kuscevic e Menino são substituídos com dores e serão avaliados no retorno a São Paulo

Gazeta
Gazeta Esportiva

12 de outubro de 2021 - 23:27 - Atualizado em 12 de outubro de 2021 - 23:45

Kuscevic e Gabriel Menino tiveram que ser substituídos no empate do Palmeiras com o Bahia, nesta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro e o lateral-direito passam a ser dúvidas para a sequência de jogos do Verdão.

No intervalo, Kuscevic deu lugar a Renan, que formou dupla com Luan na segunda etapa. O defensor chileno sentiu dores no adutor da coxa direita e será avaliado pelo departamento médico do clube no retorno a São Paulo.

Antes dos 20 minutos do segundo tempo, Gabriel Menino também teve que deixar o campo após torção no tornozelo esquerdo. O jogador deu lugar a Wesley, com a alteração do sistema tático da equipe.

A comissão técnica de Abel Ferreira vive a expectativa de contar com Gustavo Gómez para a partida contra o Internacional, que acontece no domingo, às 16h, no Allianz Parque. O último compromisso do paraguaio com sua seleção pelas Eliminatórias é na quinta-feira.

Com o resultado desta terça, o Palmeiras estacionou na quarta colocação, com 40 pontos. O Verdão foi ultrapassado pelo Red Bull Bragantino, que derrotou o Atlético-GO.