Futebol

Kevin De Bruyne e Aguero treinam e podem ser “reforços” para Manchester City

De Bruyne sentiu um problema no tornozelo no último final de semana, em partida contra o Chelsea, pela Copa da Inglaterra. Aguero já havia ficado de fora desse jogo, com problemas físicos

Gazeta
Gazeta Esportiva
Kevin De Bruyne e Aguero treinam e podem ser “reforços” para Manchester City
Dupla de volta (Foto: Reprodução)

23 de abril de 2021 - 14:45 - Atualizado em 23 de abril de 2021 - 16:28

O Manchester City recebeu notícias positivas nessa sexta-feira. Sergio Aguero e Kevin De Bruyne treinaram normalmente junto com o grupo e podem ser opções para Pep Guardiola nas semanas decisivas que virão pela frente.

Quem confirmou a informação foi o próprio Guardiola, em entrevista coletiva. “Aguero e De Bruyne trabalharam hoje conosco. Foi a primeira sessão em duas semanas de Aguero. Amanhã (sábado) temos o derradeiro treino e depois vou decidir. A Liga dos Campeões está próxima e a Premier League ainda não acabou. Temos que ter atenção.”

De Bruyne sentiu um problema no tornozelo no último final de semana, em partida contra o Chelsea, pela Copa da Inglaterra. Aguero já havia ficado de fora desse jogo, com problemas físicos.

Nesse domingo, o City terá a final da Copa da Liga contra o Tottenham, em jogo único disputado em Wembley. Já na próxima quarta-feira, fará a ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain. Havia um grande temor que De Bruyne desfalcasse o City nessa partida.