Kaiky e Robson seguem em transição no Santos; Luiz Felipe não vai a campo

O técnico Fábio Carille ainda não conta com os zagueiros Kaiky, Luiz Felipe e Robson para os treinamentos técnicos e táticos do Santos no CT Rei Pelé.

Kaiky (lesão de grau 2 na coxa direita) e Robson (torção no tornozelo direito) estão na transição do departamento médico para o campo e devem continuar assim até sexta-feira.

Kaiky teve a lesão no dia 20 de agosto e está dentro do prazo de recuperação. Robson torceu o tornozelo no dia 11 de setembro. O problema, aparentemente simples, foi mais séria que o imaginado. Faltou pouco para uma fratura.

Já Luiz Felipe segue no DM e não foi a campo nesta terça-feira. Ele foi diagnosticado, no dia 27 de agosto, com “discreto edema na região miotendínea na posterior da coxa direita”. No dia 7 de setembro, o Santos informou que o zagueiro treinou normalmente. Só que o atleta regrediu e segue sem condições físicas. O departamento médico não deu qualquer atualização nos últimos dias.

Como o jogo contra o Fluminense, marcado para domingo, foi adiado, o trio de zagueiros pode ficar à disposição contra o São Paulo, no dia 7 de outubro, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Jobson deve retornar no clássico após cirurgia no joelho direito em fevereiro.

28 set 2021, às 17h50. Atualizado às 18h15.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando