Futebol

Juventus marca no último lance e supera Fiorentina no Italiano

Gazeta
Gazeta Esportiva

6 de novembro de 2021 - 15:57 - Atualizado em 6 de novembro de 2021 - 20:30

Juventus e Fiorentina se enfrentaram, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. Sem muitas chances criadas e sem gols, a Velha Senhora contou com individualidade de Cuadrado para vencer por 1 a 0 e sobe para a oitava posição na tabela, com os mesmos 18 pontos da Fiorentina, sétima colocada.

Para a próxima rodada, a Juventus encontra a Lazio. O duelo está marcado para às 11 horas (de Brasília) do próximo sábado. No mesmo dia, a Fiorentina recebe o Milan às 14 horas.

O jogo – O primeiro tempo ficou marcado por diversas chances desperdiçadas. Aos 34 minutos, Riccardo Saponara disparou um chute da ponta da área e a bola passa pouco acima do travessão. Cinco minutos depois, Cristiano Biraghi fez um cruzamento e Dusan Vlahovic cabeceou tirando tinta da trave.

Na segunda etapa, ambas as equipes não se impuseram muito no ataque. Depois da de Nikola Milenkovic, a Juventude carimbou a trave com Chiesa.

Aos 37 minutos, Chiesa abriu espaço para o chute e estufou as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 45, Cuadrado, na raça, marra e ousadia, achou um golaço em um chute cruzado para garantir a vitória da Juve.

Confira outro resultado deste sábado no Campeonato Italiano:

Spezia 1 x 0 Torino

Cagliari 1 x 2 Atalanta