Futebol

Juventude e Atlético-GO fazem jogo decisivo na luta contra o rebaixamento

Gazeta
Gazeta Esportiva

22 de novembro de 2021 - 19:00 - Atualizado em 22 de novembro de 2021 - 20:30

Atlético-GO e Juventude se enfrentam nesta próxima terça-feira, às 19 horas (de Brasília). O jogo será no estádio Antonio Accioly, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo é de extrema importância pensando em luta contra o rebaixamento. O Juventude está na 16ª colocação do torneio nacional com 39 pontos, enquanto o Dragão está em 15º, com um ponto a mais.

O Atlético-GO vem de seis jogos sem vencer, com três empates e três derrotas. Na última rodada, a equipe empatou com o Ceará em Goiânia por 1 a 1.

Já o Juventude possui três vitórias nos últimos seis jogos pelo Brasileirão. Com Jair Ventura, a equipe cresceu de produção, apesar da derrota para o Atlético-MG por 2 a 0 na última rodada. Para a partida contra o Atlético-GO, o time terá os retornos de Guilherme Castilho e Vitor Mendes.

No primeiro turno, os times empataram em 1 a 1 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X JUVENTUDE

Local: Estádio Antonio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 23 de novembro de 2021, terça-feira

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP-Fifa)

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Jefferson; Marlon Freitas e Willian Maranhão; Janderson, André Luis e João Paulo; Montenegro (Zé Roberto).

Técnico: Marcelo Cabo.

JUVENTUDE: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.

Técnico: Jair Ventura.