Futebol

Jogo entre Cascavel e Ponte Preta pela Copa do Brasil tem mudança no horário

Confronto segue marcado para terça-feira (22), mas agora em novo horário

Jogo entre Cascavel e Ponte Preta pela Copa do Brasil tem mudança no horário
(Foto: Carlos/Movimento e Foco)

18 de fevereiro de 2022 - 14:09 - Atualizado em 18 de fevereiro de 2022 - 14:17

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), fez uma alteração no horário do confronto entre Cascavel e Ponte Preta, válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo, inicialmente marcado para às 19h da próxima terça-feira (22), agora será um pouco mais tarde, às 21h30. A solicitação de mudança de horário partiu da emissora detentora dos direitos de transmissão da partida e foi acatada pela CBF.

Vale lembrar que o jogo é em confronto único e com vantagem para a Ponte Preta, que já começa o duelo classificada. Os donos da casa têm a obrigação de vencer a partida para seguir na competição, qualquer resultado diferente da vitória elimina o time paranaense.

Segunda participação

Em 2021 o Cascavel fez a sua estreia no campeonato, passando da primeira fase ao bater o favorito Figueirense, de virada, por 2 a 1. Depois acabou sendo eliminado pelo Avaí, por 2 a 0, em Santa Catarina. A grana daquele ano ajudou o time no restante da temporada e a ideia é chegar mais longe para melhorar a campanha de 2021.

Desde o começo da pré-temporada, a diretoria deixou bem claro que o objetivo do Cascavel é chegar na terceira fase da Copa do Brasil, muito pelo valor que a competição garante ao clube, rodada por rodada.