Futebol

Inter visita Cuiabá e procura colar no G-4 do Brasileirão

Gazeta
Gazeta Esportiva

16 de novembro de 2021 - 19:00 - Atualizado em 16 de novembro de 2021 - 20:15

Cuiabá e Internacional se enfrentam, nesta quarta-feira, com objetivos opostos. As equipes duelam na Arena Pantanal, em Mato Grosso, às 19 horas (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa precisam da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Mesmo sendo o atual 13º colocado, o time está apenas três pontos atrás do Juventude, primeiro do Z-4, e vem de uma derrota para o Corinthians.

Para o jogo contra os gaúchos, o Cuiabá segue sem contar com Auremir, que está se recuperando de uma entorse no joelho. Além dele, Yesús Cabrebra, em transição física, e Guilherme Pato, pertencente ao Inter são desfalques certos. No entanto, Elton se recuperou de dores musculares e pode voltar a ser relacionado.

Pelo lado do Internacional, com 47 pontos somados e na sétima colocação, a equipe comandada por Diego Aguirre procura se aproximar do G-4. Para quarta, o elenco conta com uma série de desfalques. Cuesta, Moisés e Mauricio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ficam de fora.

O goleiro Daniel, por conta de uma fissura na costela, e Taison, em recuperação de luxação no ombro, também não jogam. Yuri Alberto, que cumpriu suspensão no último jogo, retorna e fica à disposição da comissão técnica.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ X INTERNACIONAL

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 17 de novembro de 2021, quarta-feira

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Paulão, Empereur e Uendel; Yuri Lima, Pepê e Rafael Gava (Camilo); Clayson, Max e Jenison

Técnico: Jorginho

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Mercado), Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Palacios e Patrick; Yuri Alberto

Técnico: Diego Aguirre