Futebol

Inter recebe o América-MG e busca os líderes do Campeonato Brasileiro

Gazeta
Gazeta Esportiva

12 de outubro de 2021 - 20:00 - Atualizado em 12 de outubro de 2021 - 20:15

O Internacional recebe o América-MG nesta quarta-feira e busca mais três pontos para chegar ao grupo de seis primeiros colocados do Brasileirão, que poderão disputar a Libertadores na próxima temporada. A partida no Beira-Rio será disputada às 21h30 (de Brasília).

Depois de retomar o rumo das vitórias com uma goleada por 5 a 2 contra a Chapecoense na última rodada, o Internacional busca seguir o bom momento e Diego Aguirre deve conseguir repetir a equipe do jogo passado.

Nós últimos dez jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu seis vezes, empatou três e perdeu apenas uma vez. A equipe está em sétimo lugar na competição, com 36 pontos somados em 24 partidas.

Do outro lado, o técnico Vagner Mancini terá duas ausências no América-MG para a partida desta quarta-feira: Alê e Zárate. A equipe mostrou dificuldade para criar oportunidades no empate por 1 a 1 contra o Juventude e o setor de criação pode sofrer alterações para o próximo desafio.

Com 31 pontos conquistados até o momento, o América-MG ocupa a décima colocação no Brasileirão. O Coelho não sofre derrotas fora de casa há mais de três meses na competição e busca continuar pontuando, mesmo longe do Independência.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X AMÉRICA-MG

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 13 de outubro de 2021, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto

Técnico: Diego Aguirre

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon Lopes; Juninho Valoura, Lucas Kal, Ademir, Felipe Azevedo e Juninho; Ribamar

Técnico: Vagner Mancini